Andrés debocha sobre saída de Tite e brinca sobre volta de Adriano: 'Ele fará o gol do título'
O presidente corintiano afirmou que a equipe está 'dando mole', mas voltou a apoiar Tite no comando, com um tom de deboche ao comentar as notícias que falam sobre a saída do técnico
"Nós estamos dando mole, eu já falei isso. A responsabilidade é de jogadores, da comissão técnica e da diretoria. Se eu tivesse a resposta (do motivo de o time estar em queda), eu teria feito algo. Mas jogador acerta quatro bolas na trave, toma gol lá atrás", disse ele, nesta quinta-feira. "O Tite vai cair, hein? Nós perdemos a Libertadores e diziam que ele ia cair", debochou, na sequência, entre alguns tragos de cigarro.
Tite foi procurado por Andrés em outubro do ano passado, pouco depois da demissão de Adilson Batista. Ele deixou o Al-Wahda (Emirados Árabes) às vésperas do Mundial de Clubes e dirigiu o time alvinegro com boa campanha até o término do Brasileiro. Neste ano, entretanto, sofreu pressão pela queda precoce na Libertadores e foi bancado pelo presidente mesmo assim.
O treinador tem contrato com o Corinthians até o final de dezembro e, apesar da instabilidade atual do time, vem recebendo respaldo de todos os dirigentes do futebol. Seu vínculo com o clube se encerrará depois da saída de Andrés, que promete se licenciar da presidência na metade de dezembro, a dois meses da eleição, cujo candidato da situação deverá ser Mário Gobbi.
Ainda nesta quinta-feira, Andrés comentou sobre a futura estreia de Adriano com a camisa corintiana. Com seguidas mudanças de prazo para sua primeira partida pelo clube, ele atualizou a previsão mais uma vez. "Ele vai jogar na última rodada do campeonato e vai fazer o gol do título do Corinthians. Está bom assim?", apostou o mandatário, irritado com o questionamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário