quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Jorge Henrique se machuca em vitória corintiana sobre o Grêmio Osasco

Único jogador considerado titular presente no confronto, Jorge Henrique se machucou e deixou o campo antes de a vitória por 2 a 0 ser sacramentada
  • Jorge Henrique se machuca em vitória corintiana sobre o Grêmio Osasco
O amistoso contra o Grêmio Osasco serviria para o técnico Tite observar os reservas do Corinthians na noite desta quinta-feira. Único jogador considerado titular presente no confronto, disputado no complexo esportivo Cidade de Deus, em Osasco, o atacante Jorge Henrique se machucou e deixou o campo antes de a vitória por 2 a 0 ser sacramentada.

Jorge Henrique já havia reclamado de dores na metade do primeiro tempo, quando caiu no gramado e recebeu atendimento médico. Cerca de dez minutos depois, o atacante se chocou com o goleiro Yamada (ex-Corinthians) e precisou ser substituído pelo volante Nenê Bonilha.

O departamento médico corintiano minimizou a contusão de Jorge Henrique, que deverá ser reavaliado na sexta-feira. O jogador pode ser mais um problema para Tite definir o ataque do Corinthians para o clássico com o Santos, domingo, no Pacaembu, já que Emerson também se lesionou no treinamento realizado nesta tarde, no CT Joaquim Grave.
Sem Jorge Henrique, o Corinthians conseguiu abrir o placar em Osasco. Aos 37 minutos, o prata da casa Taubaté usou a cabeça para balançar a rede. Tite aproveitou para fazer mais experiências na etapa complementar. O segundo gol ocorreu apenas a dois minutos do final da partida, em chute de longa distância de Douglas Silva.

"Ficamos felizes em dar oportunidades a esses garotos, que poderão ser importantes na sequência do Campeonato Brasileiro", comentou Tite. O público que foi assistir ao amistoso também se mostrou satisfeito. Na Série A-3 do Campeonato Paulista, contando com o ex-volante Vampeta como dirigente, o Grêmio Osasco aproveitou a presença do Corinthians para inaugurar o complexo Cidade de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário